V Foro Internacional "Construyendo Ciudadanía Planetaria"

Maria Lelis
04/04/2024 - 16:03 - atualizado em 04/04/2024 - 16:03

A Unión de Universidades de América Latina y el Caribe (UDUALC) e a Universidad Técnica de Ambato (UTA), Ecuador convidam para o V Foro Internacional "Construyendo Ciudadanía Planetaria".
Este foro é um espaço crucial para discutir e promover ideias a certa de temas de cidadania global, sustentabilidade e cooperação interacional.

O evento acontecerá de maneira presencial, porém, será transmitido ao vivo no Facebook oficial da Universidad Técnica de Ambato:

Datas: 15 a 17 de abril
Horários:
8H: México E AMÉRICA CENTRAL)
9H: Colombia, Ecuador, Panamá, Perú
10H: Bolivia, Cuba, R. D. E POrto Rico)
11H: Brasil, Argentina, Chile E ParaguaI

Mais informações em: https://us-ms.gr-cdn.com/getresponse-MwOUH/documents/547fe8f6-739b-426d-...