Primer Seminario Innovación Pedagógica

Seminário virtual acontecerá no dia 02 de maio de 2024
Maria Lelis
09/04/2024 - 10:08 - atualizado em 09/04/2024 - 10:08

Diversos organismos de educação superior, entre os quais estão o Instituto Latinoamericano y del Caribe de Calidad en Educación Superior a Distancia (CALED-Equador), Espacio Común de Educación Superior en Línea (ECESELI), Unión de Universidades de América Latina y El Caribe (UDUAL); Asociación Iberoamericana de Educación Superior a Distancia (AIESAD-Colômbia) e Centro Regional para la Cooperación en Educación Superior en América Latina y El Caribe (CRECES-Colômbia), organizaram o desenvolvimento da segunda edição do "Seminario-Taller Iberoamericano por una ruta hacia la calidad hacia la educación a distancia y virtual en las instituciones de educación superior".

O seminário está programado para acontecer em quatro sessões, cada uma das quais permitirá conhecer as experiências e boas práticas desenvolvidas pelas Instituições de Educação Superior da Ibero-Améica a partir de diferentes perspectivas.

A primeira sessão do seminário será sobre Inovação Pedagógica, com o propósito de identificar as estratégias didáticas atuais aplicadas no desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem, novas propostas de inovação curricular, focadas em fomentar o potencial inovador do docente universitário.

Data: 2 de maio de 2024 (modalidade virtual)
Inscrição pelo site: https://utpl.zoom.us/webinar/register/WN_z0lhrN3-RdeFOKTvDDF9Qw?fbclid=I...