Congresso

O Congresso Universitário Internacional de Comunicação , Inovação , Pesquisa e Ensino ( CUICIID ) será realizado nos dias 16 , 17 e 18 de outubro de 2024
Maria Lelis
15/04/2024 - 14:53 - atualizado em 15/04/2024 - 16:40

A Universidad Complutense de Madrid (Espanha) apresenta XIV edição do Congresso Universitário Internacional sobre Conteúdos, Pesquisa, Inovação e Docência (CUICIID) 2024 que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro. O evento acontecerá na modalidade virtual e reunirá pesquisadores e profissionais do mundo inteiro.

O Congresso está entre os de maior impacto acadêmico, sob o conceito ' Qualidade da formação de professores', por aliar inovação e ensino e os seus resultados são comparáveis ​​aos do maior valor curricular.

Aceita textos em: espanhol, inglês, italiano, francês e português.

Cada autor poderá apresentar duas propostas sozinho ou em coautoria. O prazo para submissão de resumo é até o dia 20 de maio.

Mais informações disponíveis no site: https://cuiciid.net/
Dúvidas, entrar em contato pelo e-mail cuiciid2024@forumxxi.net