Bolsa de Estudos

Bolsa de estudos Grupo Tordesillas - Fundación Carolina

Abertas as inscrições para bolsas de estudos destinadas a professores doutores de universidades brasileiras e portuguesas que fazem parte do Grupo Tordesillas para estudar na Espanha
Maria Lelis
21/02/2024 - 10:21 - atualizado em 27/02/2024 - 16:20

O Grupo Tordesillas e a Fundación Carolina informam que estão abertas as inscrições para bolsas de estudos destinadas a professores doutores de universidades brasileiras e portuguesas que fazem parte do Grupo Tordesillas. As bolsas são para estudar em universidades da Espanha que também fazem parte do Grupo Tordesillas.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar os seguintes documentos para o e-mail gtordesillas.secretaria@uva.es:

- Nome e sobrenome
- Cópia digitalizada do documento de Identidade (pasaaporte)
- Cópia digitalizada do título de doutorado
- Universidade em que trabalha como docente e copia digitalizada de documento que certifique que é professor/a nessa universidade
- Universidade espanhola em que quer ficar e carta de aceite da mesma, onde conste o número de meses de duração (mínimo 1 mês, máximo 3 meses).

Prazo para inscrição: 1º de abril

Em caso de dúvidas, entrar em contato por e-mail: gtordesillas.secretaria@uva.es