Boletim Informativo

Boletim Informativo sobre missão à Cuba

Boletim informativo referente à missão a Cuba, no âmbito do evento “Universidad 2024" - 14° Congresso Internacional de Educação Superior.
Maria Lelis
16/01/2024 - 14:18 - atualizado em 16/01/2024 - 14:30

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB compartilha o boletim informativo referente à próxima missão a Cuba, no âmbito do evento “Universidad 2024" - 14° Congresso Internacional de Educação Superior.

Este documento contém informações cruciais que facilitarão a preparação e a participação de cada um na delegação brasileira. Abaixo, destacamos os principais pontos abordados no boletim:

- Visto;
- Recomendações de hotéis próximos ao local da missão;
- Descrição das condições climáticas durante o período da missão e
- Participantes da Delegação Brasileira.

É orientado que leiam atentamente o boletim informativo, pois ele será fundamental para uma participação bem-sucedida na missão. Certifiquem-se de seguir as orientações fornecidas para garantir uma viagem tranquila e eficiente.