MARCA

Programa MARCA: estudantes bolivianos reproduzem aprendizado do curso de Agronomia no país de origem.

Projeto inédito sobre criação de tilápias em tanque rede
Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
25/09/2020 - 16:31 - atualizado em 25/09/2020 - 16:58

Os bolivianos Jhenny Vedia Maturano e Victor Hugo Soreta Adan, ambos estudantes da Universidad Mayor Real Pontificia de San Francisco Xavier de Chuqisaca (Bolívia), realizaram mobilidade internacional no curso de Agronomia da UFU, durante o 2º semestre letivo de 2019, no âmbito do Programa Marca e sob a orientação do Prof. Dr. Fernando Cezar Juliatti (ICIAG/UFU). Recentemente, eles aplicaram o aprendizado que adquiriram com esta experiência em sua universidade de origem e desenvolveram um projeto inédito sobre criação de tilápias em tanque rede. Em breve, o Prof. Dr. Fernando Cezar Juliatti participará da defesa dos trabalhos de conclusão de curso dos discentes na Bolívia de forma remota. Mais informações sobre o estudo encontram-se disponíveis para consulta no anexo abaixo.

AnexoTamanho
PDF icon proyeto.pdf1.01 MB