Pergunta frequente

Sou estudante internacional PEC-G na UFU e desejo mudar para outro curso na UFU. O que devo fazer?

Adenisia Rocha
10/08/2022 - 10:09 - atualizado em 10/08/2022 - 10:10

Se você já é estudante do Programa PEC-G regularmente matriculado em algum curso de graduação da UFU e deseja realizar transferência interna para outro curso da universidade, providencie e encaminhe a documentação listada abaixo para o e-mail da DRI (international@ufu.br). Em seguida, a DRI irá consultar a coordenação do curso para que você deseja ser transferido(a), a qual realizará análise da solicitação e emitirá um parecer.

1) Histórico Escolar atualizado emitido pela UFU;

2) Atestado de matrícula atualizado ou outro documento oficial que comprove o vínculo do(a) estudante com a UFU;

3) Carta de motivação, contendo uma apresentação do(a) estudante e uma breve justificativa dos motivos para a transferência.