GCUB

Programa de Mobilidade de Estudantes Brasil - Tunísia

Maria Lelis
29/02/2024 - 09:31 - atualizado em 29/02/2024 - 09:38

O GCUB e a IT Business School – ITBS, uma de suas instituições estrangeiras associadas, promoverão, em 2024, a mobilidade acadêmica de curta duração, para estudantes de graduação.

A IT Business School – ITBS (https://itbs.tn/) é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade turística de Nabeul, Tunísia, com foco em negócios, engenharia e economia.

A instituição receberá até dez estudantes brasileiros, por três semanas, no período de 8 a 28 de abril de 2024. Os estudantes selecionados realizarão cursos em suas áreas de formação e/ou afins, além de visitas técnicas e culturais. Além disso, participarão da Conferência Anual da IT Business School. O evento é multidisciplinar, reúne profissionais e acadêmicos de diferentes continentes e países, e será uma excelente oportunidade de networking para os estudantes.

O prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 1º de março de 2024.
Mais informações e orientações para inscrição disponíveis no documento abaixo.