Bolsa de Estudos

Oferta de bolsas de estudos na Universidade Normal de Hebei - China

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudos na Universidade Normal de Hebei, na China
Maria Lelis
19/02/2024 - 17:36 - atualizado em 19/02/2024 - 17:36

Estão abertas as inscrições para bolsa de estudos para mestrado e doutorado na Universidade Normal de Hebei, na China.

A Bolsa de Estudos do Governo Chinês (Programas de Pós-Graduação de Alto Nível) é uma bolsa integral que oferece financiamento para estudantes internacionais que estudam em tempo integral na China. Como unidade autorizada para a inscrição na Bolsa de Estudos do Governo Chinês, a Universidade Normal de Hebei está recrutando atualmente estudantes estrangeiros de pós-graduação (mestrado e doutorado) de todo o mundo para este programa de bolsas de estudo.

A convocatória encontra-se em anexo e mais informações acerca dos programas e bolsas oferecidas podem ser encontradas no linl: https://cice.hebtu.edu.cn/a/2024/02/17/0DC5F3001E7A4CEBBB1F3EFB28B23A48....

Informamos que eventuais dúvidas devem ser dirigidas diretamente à Universidade Normal de Hebei.