BOLSA DE MESTRADO

O prazo limite é até o dia 14/02/2022
Portal DRI
06/01/2022 - 10:16 - atualizado em 06/01/2022 - 14:42

A Agência Chilena de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AGCID) anunciou o relançamento do "Programa de Becas de Cooperación Horizontal República de Chile". O programa oferece a nacionais brasileiros bolsas para a realização de estudos de mestrado em diversas áreas acadêmicas, ministrados pelas principais universidades chilenas, públicas e privadas. Para a atual convocatória, valem os cursos com início agendado para o período entre março e setembro de 2022.
Os interessados devem realizar os trâmites necessários para sua admissão no curso de mestrado diretamente junto à universidade escolhida e contar com aceitação. Em seguida, devem contatar a Embaixada do Chile em Brasília (echile.brasil@ @minrel.gob.cl) e a Divisão de Temas Educacionais (DTED) (e-mail: dted@itamaraty.gov.br) do Ministério das Relações Exteriores (MRE) para o envio das candidaturas.

O prazo limite para o recebimento das inscrições dos candidatos brasileiros é até o dia 14/02/2022

Mais informações sobre a Convocatória da AGCID podem ser acessadas nos seguintes endereços eletrônicos:

Ministério das Relações Exteriores - Programa de Bolsas de Cooperação Horizontal República de Chile

Agência Chilena de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AGCID)