BOLSA

Promovido pelo Banco Santander
Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
22/07/2020 - 17:22 - atualizado em 23/07/2020 - 13:36

Prezados(as) discentes de graduação em mobilidade internacional,

Em nome do Prof. Waldenor Barros Moraes Filho, Diretor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da UFU, informamos que, atualmente, estão disponíveis duas vagas para o recebimento do benefício oferecido pelo Programa Santander Graduação, promovido pelo Banco Santander, conforme dados abaixo:
•    Valor da bolsa: R$300,00 por mês.
•    Vigência da bolsa: de agosto/2020 à outubro/2020 e o período de recebimento da bolsa é de 03 meses.

Considerando que a seleção de novos discentes de mobilidade internacional, na modalidade presencial, ainda se encontra suspensa (http://www.dri.ufu.br/acontece/2020/04/comunicado-drii-aos-estudantes-de-graduacao-da-ufu), para esta seleção serão considerados os seguintes critérios objetivos:
•    Ser discente de graduação da UFU e se encontrar, atualmente, em mobilidade internacional e assim permanecer até, pelo menos, outubro de 2020;
•    Ter sido selecionado(a) por meio de editais de seleção promovidos pela DRII, contendo homologação e ordem de classificação, e não ter sido contemplado(a) com auxílio financeiro oferecido pelo(s) programa(s);
•    Possuir conta universitária no Banco Santander;
•    Preencher, adequadamente, o formulário disponibilizado pelo programa (em anexo).
Obs.: Caso mais de um(a) discente atenda a todos estes requisitos e manifeste interesse, será considerado como critério de desempate:
•    Classificação do(a) discente no edital que o(a) selecionou para a realização da mobilidade internacional.

Os(as) interessados(as) deverão encaminhar e-mail com o formulário, em anexo, devidamente preenchido para o contato international@ufu.br até o dia 26/07/2020. Qualquer dúvida, entre em contato conosco (informações de atendimento disponíveis aqui).