Chamada para bolsas de mobilidade

2ª Chamada para atribuição de 11 bolsas completas de Mobilidade Acadêmica Internacional

Bolsas financiadas pela União Europeia, para obtenção do grau de Mestrado e Doutoramento em Direito.
Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
11/06/2019 - 16:55 - atualizado em 11/06/2019 - 16:55

2ª Chamada para atribuição de 11 bolsas completas de Mobilidade Académica Internacional, financiadas pela União Europeia, para obtenção do grau de Mestrado e Doutoramento em Direito nas seguintes universidades parceiras:

- 6 Vagas para o Doutoramento em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, Maputo, Moçambique

- 3 Vagas para o Mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, Maputo, Moçambique

- 2 Vagas para o Mestrado em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, Luanda, Angola

A 2ª Chamada encontra-se aberta até 9 de fevereiro. Todas as informações estão disponíveis em www.intraafricapaxlusofona.org e na nossa página do facebook em: https://www.facebook.com/IntraAfricaPaxLusofona/, ou podem ser solicitadas à coordenadora do Programa, Dra. Maria João Carapêto carapetomariajoao@gmail.com.