Grupo Tordesillas-Fundación Carolina

A Chamada para Bolsas de Estudos do Grupo Tordesillas-Fundación Carolina está aberta.

Bolsas de estudos para estadias de curta duração.
Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
11/06/2019 - 17:11 - atualizado em 11/06/2019 - 17:11

O prazo está aberto para solicitar bolsas que o Grupo Tordesilhas e a Fundação Carolina financiam conjuntamente para:

- Estadia de curta duração para pesquisa de professores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesilhas, tendo como destino as universidades espanholas do Grupo Tordesilhas.

O prazo para se candidatar a uma dessas bolsas on-line começa hoje, 9 de janeiro de 2019, e permanecerá aberto até 2 de abril de 2019 (até as 24:00, horário da Espanha).

Para qualquer consulta relacionada à sua candidatura, dirigir-se à caixa de correio específica do programa, ativada no servidor Carolina Foundation. O endereço de email para este programa é: moviltordesillas_2019@fundacioncarolina.es

A documentação para solicitar a bolsa deve ser enviada para o e-mail gtordesillas.secretaria@uva.es, uma vez que é o Grupo Tordesillas o único que pode registrar os candidatos no site da Fundação Carolina.

Para qualquer informação adicional, consulte a chamada em anexo.