Bolsistas de Universidades dos EUA dão dicas para ser aprovado em MBA

Ana Julia da Silva Macedo
26/09/2022 - 08:58 - atualizado em 26/09/2022 - 16:00
Imagem

Fazer MBA no exterior é o sonho de muita gente e, para ajudar a realizar esse sonho, a Fundação Estudar vai trazer duas pessoas que vão contar como fizeram para serem aprovadas!

Maria Catarina Carvalho, que faz MBA na Harvard University e Amaral Medeiros, que faz MBA na University of Chicago foram convidados para falar sobre como foi a escolha das universidades, o processo de candidatura para o MBA, os desafios que viveram e as dicas que tem para compartilhar com você!

Ah, claro que eles também vão contar como conseguiram bolsas para financiar o MBA!

A live será no dia 28/09, às 19h (horário de Brasília).

Não perca a chance de conversar com a Maria Catarina e com o Amaral e tirar suas dúvidas sobre como fazer um MBA no exterior.

Inscreva-se aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcH-kWxWL8WbSumvGLwDymk0N9ZtrnQvdgJO6F7rqStHaY7w/viewform