Programa de Bolsas Ibero-Americanas - Santander Universidades

Estudantes de graduação da UFU
Portal UFU
18/01/2019 - 15:34 - atualizado em 10/11/2020 - 17:07

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas é fruto de convênio firmado, anualmente, entre a UFU e o Banco Santander e possibilita que estudantes de cursos de graduação selecionados pela UFU realizem mobilidade internacional em universidades conveniadas, com auxílio financeiro oferecido pelo Banco Santander.

• Auxílio financeiro oferecido pelo Banco Santander;

• Ser discente regularmente matriculado na UFU em um curso de graduação elegível;
  • Ser proficiente em Língua Estrangeira conforme idioma e nível exigidos em edital publicado pela DRII;
  • Atender aos demais requisitos requeridos pelo programa e pelo edital publicado pela DRII;
  • Existência de acordo de cooperação entre a UFU e a instituição de acolhimento.

Orientações

COMO PARTICIPAR DESTE PROGRAMA?

1º) Submeta-se ao edital de credenciamento que abrange o período pretendido de saída para a mobilidade;

2º) Submeta-se à chamada complementar que abrange este programa e o período pretendido de saída para a mobilidade;

3º) Uma vez pré-selecionado(a), siga as orientações descritas na página do site da DRII que trata da Mobilidade Internacional para Estudantes de Graduação da UFU.

Tópicos: