Serviço

Estudantes UFU - (PFFPAL)

PRÁTICA INTERNACIONAL
Portal UFU
18/01/2019 - 15:37 - atualizado em 19/06/2019 - 11:42
Assunto: 

O Programa para el Fortalecimiento para la Función Pública en América Latina é uma iniciativa da Fundación Botín que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento regional através uma rede de servidores públicos com alta capacitação e compromisso com o interesse comunitário.

Anualmente, a instituição seleciona estudantes de cursos de graduação de diversas universidades latino-americanas os quais apresentam alto potencial e vocação para atuar no serviço público com o intuito de participarem de um programa intensivo de formação abrangendo práticas internacionais fora do Brasil. Para mais informações, acesse o site oficial da instituição.



Orientações
  1. Assim que a convocatorio for publicada, leia as informações descritas no site oficial do programa da Fundación Botín;
  2. Veja se você atende a TODOS os requisitos e perfil requerido no site oficial do programa da Fundación Botín;
  3. Junte e entregue na coordenação de seu curso de graduação da UFU, a documentação a qual comprova que você possui os requisitos e perfil requerido pelo programa para análise e parecer do colegiado: atestado de matrícula da UFU atualizado; histórico escolar da UFU atualizado; cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; certificado de proficiência em Língua Inglesa em nível igual ou superior a B1.
  4. Caso o colegiado de seu curso homologue sua candidatura, emitindo parecer favorável, o mesmo deverá encaminhar cópia da ata da reunião para a DRII, via sistema SEI, para que sua Carta de Apresentação seja providenciada e assinada pelo Reitor da UFU.
  5. Retire suas cartas na DRII;
  6. Realize sua inscrição no site oficial do programa da Fundación Botín e aguarde o resultado da seleção.


Central de Conteúdos



Responsável
Tópicos: