Conteúdo sindicado

PROGRAMA UNIGOU ACADEMIC INTERNSHIPS

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica anuncia que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa UNIGOU de Estágios Acadêmicos nas universidades e Centros de Pesquisas da República Tcheca – Período de Janeiro e Fevereiro de 2019.

O Programa UNIGOU é desempenhado com o apoio da Embaixada do Brasil em Praga e do Ministério da Educação da República Tcheca e tem o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de um programa de estágios científicos e mobilidade acadêmica de excelência.

Os estudantes brasileiros selecionados para o UNIGOU desenvolverão estágios acadêmicos e científicos em suas áreas de formação, nos centros de pesquisas das instituições parceiras, na República Tcheca.

Os estudantes se tornarão membros oficiais do instituto/departamento tcheco, durante o programa. Os estágios são tipicamente desenvolvidos durante o período de recesso de verão no Brasil, quando é inverno na República Tcheca.

LOCAL: Czech Technical University in Prague, Charles University in Prague, University of West Bohemia in Pilsen, Technical University in Brno, Technical University in Liberec e Membrain Research Center.

PERÍODO DO ESTÁGIO: Janeiro e Fevereiro de 2019 PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até 31 de Maio 2018 DURAÇÃO DO ESTÁGIO: 2 meses IDIOMA DO PROGRAMA: Inglês

REQUISISTOS: Ser brasileiro; possuir Inglês fluente; ser aluno ou ex-aluno de uma das universidades brasileiras de interesse; haver concluído, no mínimo, 2 anos do programa de graduação na universidade brasileira de origem; possíveis requisitos técnicos de acordo com o projeto CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: Análise de currículo e carta de motivação

INSCRIÇÕES: Estudantes interessados em participar do Programa devem verificar a lista de projetos disponíveis em sua área de formação e se inscrever através do endereço WWW.INCBAC.ORG

Links:

[1] http://www.incbac.org

secretaria@dri.ufu.br
Responsavel:
Daline
Telefone:
Data de Publicação:
Fri, 2018-05-18 (All day) - Tue, 2018-09-18 (All day)