Pergunta frequente

Sou estudante UFU e preciso da versão física original do meu histórico escolar de mobilidade emitido pela instituição onde realizei minha mobilidade internacional. Como posso solicitar?

Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
01/06/2021 - 10:11 - atualizado em 01/06/2021 - 11:36

Caso o(a) estudante tenha entregado na UFU a versão física original de seu histórico escolar de mobilidade emitido pela instituição onde realizou sua mobilidade internacional, o mesmo se encontra arquivado na Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (DIRAC) da universidade, uma vez que este é o destino final do documento após realizado o processo de análise de disciplinas equivalentes por parte da coordenação. Para retirar o documento, apresente sua socitação em um dos Postos de Atendimento ao Estudante da UFU ou entre em contato com a DIRAC.