Mercosul

Portal UFU
19/12/2019 - 11:57 - atualizado em 10/11/2020 - 17:11
Assunto:

O "Programa de Pasantías de la Secretaria del MERCOSUR" ofere oportunidades de capacitação e aquisiação de experiência para estudantes de cursos de graduação da UFU nomeados pela UFU e selecionados pela instituição para realizar estágio no departamento técnico da Secretaria do Mercosul situada no Uruguai.

Para mais informações, acesse: https://www.mercosur.int/abiertas-las-inscripciones-para-pasantias-en-la-secretaria-del-mercosur/

COMO PARTICIPAR DESTE PROGRAMA?

1º) Submeta-se ao edital de credenciamento que abrange o período pretendido de saída para a mobilidade;

2º) Submeta-se à chamada complementar que abrange este programa e o período pretendido de saída para a mobilidade;

3º) Uma vez pré-selecionado(a), siga as orientações descritas na página do site da DRII que trata da Mobilidade Internacional para Estudantes de Graduação da UFU.