Mobilidade AULP

Programa de Mobilidade AULP já está disponível

11/06/2019 - 17:29 - atualizado em 11/06/2019 - 17:29

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) tem o prazer de anunciar a todas as instituições membros da associação que o Programa de Mobilidade AULP já está disponível. Espalhados pelos 9 países, o Programa arranca com 66 instituições de ensino superior dos países de língua oficial portuguesa e Macau (RAEM) que mostraram interesse em fazer parte desta iniciativa. Os estudantes poderão escolher um entre mais de 344 projetos disponíveis, promovidos por 8 instituições de Angola, 19 do Brasil, 2 de Cabo Verde, 1 da Guiné-Bissau, 2 de Macau, 8 de Moçambique, 24 de Portugal, 1 de São Tomé e Príncipe e 1 de Timor-Leste. As candidaturas ao Programa só abrem a partir de 31 de maio, mas já pode consultar quais as instituições que aderiram e quais os projetos a que os estudantes se podem candidatar.

Consulte mais informações no link: http://mobilidade-aulp.org/

Tópicos: