Edital de Convocação Bolsa Mérito 2018-2 (PROGRAMA PEC-G)

Prezados(as) estudantes do Programa PEC-G na UFU,

comunicamos que o Ministério das Relações Exteriores, por meio da Divisão de Temas Educacionais, publicou o Edital de Convocação DC Nº 01/2018 o qual irá selecionar estudantes do Programa PEC-G para o recebimento de Bolsa Mérito no segundo semestre de 2018.

Todos os estudantes que pretendem se candidatar devem ler o edital completo, o qual está disponível para acesso através do link: www.dce.mre.gov.br/PEC/G/Bolsas/editais/eMerito_2018-2.pdf

Para se candidatar, o estudante deverá providenciar a documentação descrita no item 4.2 do edital e entregá-la no Setor de Protocolo da UFU da REITORIA até o dia 20 de julho de 2018.

Para solucionar dúvidas sobre este assunto, por gentileza, enviar e-mail para: international@dri.ufu.br