A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abre chamada para identificiar estudantes dos cursos de graduação da UFU os quais apresentam perfil adequado para serem apresentados ao processo de seleção da "IX EDIÇÃO DO PROGRAMA PARA O FORTACIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA" promovido pela Fundación Botín.

Para mais informações, favor ler os documentos anexos.

!!!!!!!!!   COMUNICADO PARA OS ESTUDANTES SELECIONADOS  !!!!!!!!!!

As cartas foram enviadas para vocês via e-mail na quarta-feira (02/05/2018) de acordo com o contato informado no formulário de inscrição. Caso não as tenha recebido, por gentileza, nos comunicar via e-mail (international@ufu.br).