Oportunidade de estágio no Japão

Oportunidade de estágio no Japão (instituto ATR)

Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais
26/01/2023 - 16:13 - atualizado em 26/01/2023 - 16:15

O Setor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Embaixada do Brasil em Tóquio está divulgando oportunidades de estágio no Japão de curta e longa duração para alunos de bacharelado e pós-graduação, junto ao “Advanced Telecommunications Research Institute International (ATR)”. Os interessados devem se candidatar até 10 de fevereiro de 2023 por intermédio da universidade em que o aluno está matriculado.

O ATR é um instituto de pesquisa privado estabelecido em 1986, localizado em Kyoto. Atua nas áreas de informação e comunicação, além de conduzir uma série de projetos em realidade virtual (RV), comunicação óptica intersatélite e reconhecimento de fala baseado em redes neurais. Promove ainda atividades de pesquisa conjunta com outros institutos e universidades domésticos e internacionais.

Mais informações, acesse o documento em anexo.