Oportunidade de intercâmbio remoto

Programa Virtual de Intercâmbio de Estudantes da INTI International University

A data limite para submissão de candidaturas é até 4 de outubro de 2022.
Gabriella Amaral
30/09/2022 - 13:56 - atualizado em 30/09/2022 - 13:56

Em 2021, mesmo com os desafios nas viagens internacionais durante a pandemia, a INTI International University ofereceu uma experiência estudantil única por meio do Programa Virtual de Intercâmbio de Estudantes (VSEP). Essa iniciativa proporcionou aos alunos das universidades parceiras a oportunidade de assistir a aulas e completar programas internacionais com a orientação de experientes professores internacionais.
O objetivo desse programa é visa ampliar horizontes internacionais dos alunos, explorar as tendências multiculturais, de desenvolvimento e novas oportunidades dos países estratégicos, além de ajudar os alunos a fomentar seu desenvolvimento pessoal. O VSEP torna a educação acessível ao permitir estudantes a fazer cursos profissionalizantes e participar de programas co-curriculares sem a necessidade de sair de casa. Além dos cursos profissionalizantes, os alunos expostos à experiência transcultural, que tem sido a assinatura do Programa Virtual de Intercâmbio de Estudantes.

Nesse ano, a INTI International University volta a oferecer o Programa Virtual de Intercâmbio de Estudantes (VSEP) com duração de 7 semanas, com início em 12 de outubro de 2022. A cerimônia de abertura será realizada em 11 de outubro de 2022.

A Proposta do Programa de Intercâmbio de Estudantes Virtuais está anexada nessa publicação para conhecimento e o plano de estudo do itinerário também foi indicado na proposta.
A taxa de matrícula é de US$ 50.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição anexo e fornecer os documentos necessários, conforme listado na proposta. A data limite para submissão de candidaturas é até 4 de outubro de 2022.